América

AMÉRICA

Com desfalque no meio e no ataque, América está pronto para encarar o Atlético-PR

Jogadores analisaram vídeos sobre o próprio time e o adversário, neste sábado

postado em 02/06/2018 13:41

Mourão Panda/América
Sábado de estudos no CT Lanna Drumond. O América tirou o último dia de preparação para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, às 16h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, para estudar o adversário. 

O grupo alviverde teve uma palestra com a comissão técnica no auditório Lanna Drumond. Lá, foram analisados vídeos sobre o time do América, além, é claro, do Atlético-PR. Após os estudos, os jogadores fizeram trabalhos de recuperação física na academia. A manhã de trabalhos no CT foi finalizada com rachão e treinos de bolas paradas.

Neste sábado, também, o técnico Enderson Moreira recebeu a confirmação de que o volante Leandro Donizete e o atacante Rafael Moura estão fora do duelo deste domingo. O primeiro se recupera de um edema na coxa esquerda, enquanto o segundo está com entorse pélvica. A dupla já havia desfalcado o América na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na última quinta-feira.

A presença do lateral-direito Norberto contra o Atlético-PR ainda é uma incógnita. O jogador, que sentiu incômodo na coxa direita durante a semana, será reavaliado momentos antes da partida deste domingo. 

Estão fora, também, o volante Wesley e o atacante Luan, expulsos na partida contra o Corinthians. Desta forma, o América deve começar jogando com Jori; Aderlan (Norberto), Rafael Lima, Messias e Giovanni; Christian e Juninho; Serginho, Aylon e Luan (Ademir); Judivan.

Após duas derrotas seguidas, o América busca reagir no Brasileiro. A equipe alviverde ocupa a 12ª posição, com oito pontos - dois a menos que o Bahia, primeiro time a figurar no Z4.

Tags: seriea atleticopr futnacional americamg