América

AMÉRICA

Enderson Moreira define substituto de Luan no América para enfrentar o Grêmio

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, nesta tarde, às 16h

postado em 10/06/2018 15:15 / atualizado em 10/06/2018 15:34

O América tentará buscar sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, nesta tarde, às 16h, na Arena, pela 11ª rodada. Para o duelo em questão, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Luan, que sentiu dores na posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Atlético.

No lugar do camisa 11, o técnico optou por Gerson Magrão na esquerda. Aylon foi deslocado para atuar centralizado, enquanto Ademir foi o escolhido para jogar pela direita. Rafael Moura começará a partida no banco de reservas. Ele desfalcou o Coelho nas últimas três partidas em função de uma entorse pélvica.

No meio-campo, Juninho atuará na vaga de Leandro Donizete, que foi poupado e permaneceu em Belo Horizonte. Enderson Moreira não contará com o lateral-direito Norberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, entrará Aderlan.

O América para encarar o Tricolor Gaúcho terá Jori; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Christian e Juninho; Serginho, Ademir e Gerson Magrão; Aylon.

Já o Grêmio, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, jogará com Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Cícero e Arthur; Lima, Luan e Éverton; André.

Tags: americamg gremiors seriea futnacional