América

AMÉRICA

Após nova derrota, João Ricardo critica o América, mas prega união

Goleiro reclamou da falta de regularidade da equipe e lamentou fase

postado em 22/07/2018 18:57

Daniel Hott/América
Depois de mais uma derrota e a consequente entrada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o goleiro João Ricardo saiu na bronca com a atuação do América diante do Paraná Clube, neste domingo, no Durival de Britto, em Curitiba. Melhor da equipe mineira em campo, com defesas importantes, ele disse que o Coelho peca pela falta de regularidade. Ao mesmo tempo, o camisa 1 pregou união para o time sair dessa situação delicada.

João Ricardo considera que o América poderia ter explorado a fase ruim do Paraná, que até então só havia conquistado duas vitórias neste Brasileiro e buscava uma reação imediata. “Nossa equipe perdeu o jogo no primeiro tempo. O Paraná tinha a pressão por não ganhar, mas a gente ficou esperando as coisas acontecerem. Precisamos ter mais tranquilidade e saber jogar o jogo, se não as coisas vão piorar. Não sabemos ter regularidade nos dois tempos”, avaliou.

 

O goleiro, que foi destaque do América com grandes defesas, especialmente no segundo tempo, até viu uma melhora da equipe na etapa final. Mas lamentou mais um tropeço e a entrada na zona de rebaixamento. O Coelho estacionou nos 14 pontos e precisa se reabilitar com urgência no Brasileiro. Na próxima rodada, o desafio será o Internacional, quinta-feira que vem, no Independência. 

Para isso, João Ricardo disse que o momento é de alerta, mas também de união. “É o momento de todos se unirem. Todos vão começar a ser contestados, a desconfiança vai aumentar, mas precisamos nos abraçar. Ainda tem muito campeonato pela frente. Temos que lamentar, estamos tristes e não queríamos entrar nessa zona, mas temos que acreditar no trabalho e nos abraçar cada vez mais”, receitou. 

Tags: João Ricardo paraná goleiro coelho américa interiormg seriea