América

AMÉRICA

Jogadores do América admitem erro na marcação e pouca criação em derrota para o Bahia

Coelho perdeu por 1 a 0 para o time nordestino, em jogo na Fonte Nova

postado em 11/08/2018 21:23 / atualizado em 11/08/2018 21:35

Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores do América admitiram que não marcaram bem e pouco criaram na derrota para o Bahia, por 1 a 0, neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, em jogo da 18ª rodada da Série A.

“Não marcamos bem, sabemos da qualidade da equipe deles, jogadores de muita qualidade no meio-campo. Tomamos um gol em uma bola parada sendo que a equipe tinha três zagueiros altos. Também sou alto e estava na área. Isso é uma coisa que não pode acontecer”, disse o meia Giovanni. “Acho que faltou profundidade, fazer a equipe deles correr para trás, muita gente buscou a bola atrás, faltou profundidade”, acrescentou.

O goleiro João Ricardo afirmou que o time criou pouco. “A gente começou a jogar quando tomamos o gol. No primeiro tempo, a gente errou muitos passes, infelizmente não deu. Erramos muitos passes, precipitando em alguns momentos e não conseguimos criar”, afirmou o zagueiro.

João Ricardo comentou o lance do gol, que nasceu aos 9 minutos. Vinícius bateu escanteio pela direita, Tiago testou forte, no chão, e João Ricardo defendeu parcialmente. No rebote, Gilberto mandou para as redes “Eu defendi a primeira, mas o rebote sobrou par eles, infelizmente”, disse.

Esta foi a primeira derrota do técnico Adilson Batista. O América vinha de três jogos sem derrota – venceu Internacional (2 a 1) e Santos (1 a 0) e empatou sem gols com o Palmeiras.

O Coelho volta a jogar no próximo domingo, dia 19, quando receberá o Fluminense no Independência, às 19h.


Tags: seriea explicações derrota jogadores coelho