América

AMÉRICA

América descansa jogadores e pode ter reforços contra o Fluminense

Aderlan volta de suspensão, e Adilson deve ter mais opções para domingo

postado em 12/08/2018 17:39

Mourão Panda / América
Depois da derrota para o Bahia, por 1 a 0, em Salvador, o América retornou a Belo Horizonte e deu descanso para os jogadores até a próxima terça-feira, quando o técnico Adilson Batista começará a preparação visando ao próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho terá a semana livre para treinos, já que só volta a campo diante do Fluminense, no domingo que vem, dia 19, no Independência. 

Adilson teve muitos desfalques para enfrentar o Bahia, mas pode ter uma equipe mais encorpada para buscar a reabilitação diante do Fluminense. O lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão em Salvador, está à disposição para voltar. Na Fonte Nova, sem Norberto, ainda em transição do departamento médico para o campo, o treinador apostou no volante Juninho, deslocado para o setor. 

Norberto, por outro lado, ainda não tem previsão sobre retorno em definitivo ao grupo para trabalho no campo. O atacante Luan é outro que está em transição, cuidando da parte física, antes de voltar. Rafael Moura, o He-Man, que também ficou fora do jogo contra o Bahia, tem chance de ser escalado, assim como os volantes Christian e Zé Ricardo, que ficaram fora na Fonte Nova por critérios técnicos. 

Diante do Bahia, com os desfalques, Adilson apostou em uma equipe reforçada na defesa, com três zagueiros – Paulão, Messias e Matheus Ferraz. Mas o Coelho teve pouca presença no ataque e praticamente não ameaçou o time tricolor. A derrota foi a primeira sob o comando de Adilson Batista, depois de vitórias sobre Internacional (2 a 1) e Santos (1 a 0) e empate sem gols com o Palmeiras. 

Tags: interiormg coelho adilson américa seriea