América

AMÉRICA

América se reapresenta e ganha dois reforços para duelo contra o Fluminense

Luan e Ademir estão recuperados e podem enfrentar o Tricolor no domingo

postado em 14/08/2018 14:30 / atualizado em 14/08/2018 15:31

Mourão Panda/América
Após dois dias de folga, o América se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond e iniciou a preparação voltada para o duelo contra o Fluminense, no domingo, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. O Coelho ganhou dois reforços para o jogo com o Tricolor carioca: os atacantes Luan e Ademir.

Luan não atua desde 7 de junho, na derrota por 3 a 1 para o Atlético, no Independência, pela 10ª rodada do Brasileirão. Ele se recuperou de um estiramento grau 3 na coxa esquerda. Já Ademir, com dores na coxa, não entra em campo desde 27 de julho, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, pela 16ª jornada da Série A.

Luan e Ademir trabalharam normalmente dos trabalhos nesta terça. Em uma primeira parte, todos os atletas de linha realizaram atividades físicas. Em seguida, os jogadores reservas e os que não foram relacionados para a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último sábado, na Fonte Nova, em Salvador, pela 18ª rodada da Série A, realizaram um treino em campo com bola.

O lateral-direito Norberto está em fase de transição física. Seguem no departamento médico o atacante Aylon, em tratamento de fratura no braço esquerdo; o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito; e o goleiro Jori, com lesão no joelho. Por força de contrato, o atacante Robinho e o lateral-esquerdo Giovanni, que pertencem ao Fluminense, não podem enfrentar o Tricolor.

O América é o 11ª colocado no Brasileirão, com 21 pontos. Já o Fluminense é o nono, com 22. O Coelho volta a treinar na manhã desta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond.

Tags: fluminenserj americamg interiormg futnacional seriea