América

AMÉRICA

Ruy não encontra explicações para goleada sofrida pelo América e elogia Atlético-PR: 'Perdemos para uma equipe dedicada'

Meio-campista pregou foco no clássico contra o Atlético, no Independência

postado em 06/10/2018 19:22 / atualizado em 06/10/2018 19:29

Daniel Hott/América
Sem explicações. Assim o meio-campista Ruy definiu a atuação do América na goleada sofrida pelo Atlético-PR, na tarde deste sábado, por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como o técnico Adilson Batista, Ruy preferiu dar méritos ao Atlético-PR, que vem em uma crescente neste segundo semestre. O meio-campista pregou foco no clássico com o Atlético, no próximo domingo, às 19h, no Estádio Independência.

“Não tem explicação. Time fez um jogo muito abaixo da média contra uma equipe que está muito bem. Perdemos para uma equipe dedicada. De onze jogos, ganhou dez e empatou um aqui. Coincidiu que fizemos um péssimo resultado e a crescente da equipe deles está boa. Campeonato Brasileiro não tem tempo para lamentar. Temos que chegar no clássico e fazer boa partida”, disse Ruy ao canal Premiere.

A derrota deste sábado pode custar caro ao América, que pode perder duas posições na tabela de classificação no fim da rodada. Para isso não acontecer, o time alviverde terá que torcer contra o Vasco, que enfrenta o Botafogo na terça-feira, e contra o Bahia, que entra em campo na noite deste sábado, diante do Grêmio, em Porto Alegre. O Coelho está na 13ª posição, com 32 pontos.

Tags: americamg atleticopr futnacional seriea ruy