América

AMÉRICA

De saída para a Ponte Preta, Giovanni se despede do América: 'Aprendi a admirar essa família'

Lateral atuou por duas temporadas com a camisa alviverde

postado em 22/12/2018 14:28 / atualizado em 22/12/2018 14:34

Juarez Rodrigues/EM/D. A Press
O lateral-esquerdo Giovanni usou as redes sociais para se despedir do América, neste sábado. Após duas temporadas no clube alviverde, o jogador está prestes a defender as cores da Ponte Preta. Na postagem em questão, o atleta publicou um vídeo com seus melhores momentos pelo clube alviverde.

“Muito Obrigado! Foram 2 anos incriveis para mim e para toda a minha família. Fui recebido de braços abertos desde o primeiro dia em que pisei no centro de treinamento e hoje tenho a certeza de que fiz a escolha certa. Gostaria de agradecer a todos do América Futebol Clube, meus companheiros, departamento médico, staff e comissão técnica e todos os torcedores. Aprendi a amar e a admirar essa família! #Pracimadelescoelho”, escreveu Giovanni.

Giovanni estava no América emprestado pelo Fluminense. O jogador chegou ao clube alviverde em 2017, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele permaneceu no Coelho neste ano, mas na reta final da temporada viu Carlinhos, que se transferiu para o Fortaleza, assumir a titularidade.

Tags: americamg futnacional giovanni pontepretasp fluminenserj mercadobola