América

AMÉRICA

Felipe Azevedo ou Neto Berola? Givanildo tem dúvida sobre ataque do América na Copa do Brasil

Time encara o São Raimundo-RR, em Boa Vista, na quarta-feira, às 21h30

postado em 10/02/2019 15:24

Mourão Panda/América
A atuação de Neto Berola, com direito a dois gols na vitória de 3 a 1 do América sobre a URT, nesse sábado, pelo Campeonato Mineiro, colocou uma pulga atrás da orelha do técnico Givanildo Oliveira. Isso porque o pernambucano precisa decidir se o atacante continuará na titularidade, ou se apostará em Felipe Azevedo na partida contra o São Raimundo-RR, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Boa Vista, pela Copa do Brasil.

Neto Berola começou a temporada como titular, mas há duas semanas foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. O caminho, então, ficou livre para Felipe Azevedo, que fez boas partidas. Nesse sábado, no entanto, Azevedo foi cortado do duelo contra a URT em função de uma virose. Ele será reavaliado neste domingo, antes da viagem para Boa Vista, que será na manhã desta segunda.

“Primeiro tenho que esperar pelo Felipe, pois está com uma virose, ver como ele amanhece amanhã, pois a viagem é segunda-feira de manhã, para ver se ele viaja ou não. Se tiver condições, eu que resolvo se ele continua (Neto Berola), ou se volta o Felipe”, afirmou Givanildo.

Ao todo, a viagem para Boa Vista terá 14h30min de duração, terminando apenas no início da madrugada de terça. O time seguirá para Brasília, partindo de Confins às 11h30, devendo desembarcar na capital federal às 12h50. Os jogadores passarão o dia por lá, pois o embarque para a capital de Roraima será somente às 22h45, e o voo terá duração de 3h30min. O fuso horário da cidade é duas horas a menos que o horário oficial de Brasília.

Tags: interiormg copadobrasil mineiro2019 futnacional americamg