América

AMÉRICA

Givanildo Oliveira confirma escalação do América para estreia na Copa do Brasil

Time joga contra o São Raimundo-RR nesta quarta-feira, em Boa Vista

postado em 13/02/2019 20:45 / atualizado em 13/02/2019 21:06

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O técnico Givanildo Oliveira confirmou a escalação do América para o jogo contra o São Raimundo-RR, nesta quarta-feira, em Boa Vista, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time vai a campo com Fernando Leal; Leandro Silva, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Marcelo Toscano, Neto Berola e Júnior Viçosa.

As opções de Givanildo Oliveira no banco de reservas são o goleiro Glauco; o lateral-direito Ronaldo; o lateral-esquerdo Sávio; o zagueiro Pedrão; os volantes Christian e Morelli; e os atacantes Ademir, França e Jonatas Belusso.

O time do São Raimundo-RR também foi divulgado pelo treinador Chiquinho Viana: Diego; Lua, Selson, Alan e André Arruda; Gérson Belão, Anderson, Ygor e Ricardinho; Monga e Marcos Felipe.

Por estar em melhor colocação no ranking da CBF, o América jogará pelo empate contra o São Raimundo nesta quarta-feira. Quem avançar enfrentará o Juventude na segunda fase da Copa do Brasil.

As melhores participações do Coelho na competição de mata-mata foram registradas nas edições de 1998 e 2018, quando o time foi eliminado por Sport e Palmeiras, respectivamente.

Tags: Givanildo Oliveira copadobrasil interiormg futnacional escalação américa coelho