América

AMÉRICA

Em primeiro coletivo do América na semana, Givanildo Oliveira testa substitutos de Jussani e Viçosa para duelo com o Boa

Comandante testou Pedrão e Jonatas Belusso para as respectivas vagas

postado em 20/02/2019 19:45 / atualizado em 20/02/2019 20:56

<i>(Foto: João Zebral / América)</i>
O técnico Givanildo Oliveira testou os possíveis substitutos do zagueiro Diego Jussani e do atacante Júnior Viçosa, ambos suspensos da partida contra o Boa Esporte. No primeiro coletivo da semana no CT Lanna Drumond, o comandante utilizou Pedrão e Jonatas Belusso para as respectivas vagas.

O capitão Diego Jussani, de 32 anos, e Júnior Viçosa, de 29 anos, foram amarelados pela terceira vez no clássico contra o Cruzeiro, disputado no último domingo e que terminou sem gols. Os dois jogadores são titulares e participaram dos oito jogos do América em 2019. Com três gols marcados, o atacante é o artilheiro do elenco na atual temporada. 

Nesta quarta-feira, os jogadores do elenco americano começaram o trabalho com exercícios físicos na academia. Logo depois, já em campo, realizaram atividades de prevenção com a comissão técnica.

O América se prepara para o duelo com o Boa Esporte, no próximo sábado, às 17h, no Estádio do Melão, em Varginha. Se vencer e contar com um tropeço do Atlético, o clube recuperará a liderança do Mineiro.

O Coelho é o vice-líder da competição com 15 pontos, um a menos que o líder Atlético, e mesma pontuação do terceiro colocado, o Cruzeiro.

Tags: americamg interiormg jussani viçosa pedrão belusso givanildo