América

AMÉRICA

América oficializa acordo com novo patrocinador; marca será estampada no calção

Vínculo com a empresa Century Telecom irá até abril de 2020

postado em 19/03/2019 15:55 / atualizado em 19/03/2019 18:52

<i>(Foto: Divulgação/América)</i>
O América anunciou, na tarde desta terça-feira, o acerto com um novo patrocinador. A empresa de telecomunicações Century Telecom será parceira do clube até abril de 2020. A marca será exposta na parte posterior dos calções.

A marca já estará exposta no uniforme americano na partida desta quarta-feira, às 21h30. O Coelho recebe o Guarani, no Independência, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Diretor de marketing e negócios do América, Erley Lemos falou sobre o mais novo acordo de patrocínio desta temporada e projetou o sucesso da parceria com a Century Telecom.

“Estamos muito felizes com a chegada da Century Telecom. É uma empresa muito conceituada no mercado e referência em sua área de atuação. Tenho certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso tanto para o América quanto para a Century”, comentou.

A Century Telecom passa a ser a quinta empresa a exibir marca no uniforme do América em 2019. Além da empresa de telecomunicações, o Coelho conta com a presença de Fiat (omoplata), MRV Engenharia (manga da camisa), Multimarcas Consórcios (costas da camisa) e Concessionárias O2BH (números da camisa).

Tags: interiormg futnacional serieb americamg