América

CAMPEONATO MINEIRO

Givanildo escala América com mudanças no gol, defesa e ataque; veja o time

Glauco, Ronaldo e Neto Berola são as novidades no Coelho

postado em 20/03/2019 20:48

<i>(Foto: Mourão Panda/América)</i>
O América terá mudanças em todos os setores para o duelo contra o Guarani, no Independência, pela rodada final da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O técnico Givanildo de Oliveira mexeu na defesa, meio-campo e ataque para o jogo que vale a vice-liderança do Estadual ao Coelho.

No gol, Fernando Leal, que se queixou de dor na perna durante e depois do clássico contra o Atlético, no Mineirão, será poupado e dará lugar a Glauco. Ainda na defesa, o lateral-direito Leandro Silva cedeu a vaga para Ronaldo, formado nas divisões de base.

Outra mudança do Coelho é o meio-campo e também no ataque. Neto Berola está de volta ao time titular. Com o veto de Matheusinho, expulso na derrota para o Atlético (3 a 2), Givanildo optou pela entrada do velocista, deixando o América mais ofensivo com a trinca no setor de frente. Nesse caso, Marcelo Toscano terá papel na criação para os companheiros. 

A escalação do América é a seguinte: Glauco; Ronaldo, Diego Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Felipe Azevedo e Marcelo Toscano; Neto Berola e Júnior Viçosa. Foram relacionados ainda Jori, Ynaiã, Pedrão, Sabino, Sávio, Morelli, Emiliano, França, Ademir, Jonatas Belusso e Pedro. 



Tags: Neto Berola coelho ronaldo glauco givanildo américa guarani interiormg