América

AMÉRICA

Toscano destaca conversa com Givanildo e pede atenção ao América em decisão: 'Aprendizado'

Atacante quer vitória no tempo normal, sem disputa por pênaltis

postado em 23/03/2019 16:03 / atualizado em 23/03/2019 17:12

<i>(Foto: João Zebral / América)</i>
Atenção durante todo o jogo para evitar falhas e passar às semifinais. O sinal de alerta foi ligado no América, em conversa entre Givanildo Oliveira e o elenco no Lanna Drumond nesta semana, e os jogadores estão com com o discurso afinado com a comissão técnica.

Para o duelo das quartas de final contra a Caldense, às 20h desta segunda-feira, no Independência, o Coelho deve deixar para trás os erros cometidos nos últimos dois jogos - derrota para o Atlético e empate com o Guarani - e voltar a seu melhor rendimento em campo.

“Não podemos errar, como aconteceu nesses dois últimos jogos. Aprendemos com isso e o Givanildo já conversou também. Será uma partida importante e decisiva. Então, a nossa margem de erro tem que ser zero para sairmos com a vitória”, aponta o atacante Marcelo Toscano.

Ele ressalta que o time deve ter ainda mais atenção, por causa formato da disputa desta fase no Mineiro. Em jogo único, nas quartas de final, o vencedor avança. Empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

“Vai ser um jogo difícil. A Caldense é um time bom e com um nível de marcação muito forte. Já sabemos disso, e eles também estarão preparados para nos enfrentar. Teremos a vantagem de jogarmos em casa. Precisamos estar atentos a todos os detalhes, pois não terá jogo de volta. Vamos trabalhar muito para conseguir a vitória”, completa.

Como o embate foi marcado somente para a segunda-feira, o grupo americano ainda tem mais um dia de preparação no Lanna Drumond antes que Givanildo defina todos os detalhes da formação que vai a campo no Horto. O treino está marcado para às 9h.

Tags: américa coelho caldense interiormg toscano