América

AMÉRICA

América está próximo de anunciar volante do Fluminense para a Série B

Volante de 24 anos, Luiz Fernando está próximo de acertar com o América

postado em 20/05/2019 14:12 / atualizado em 20/05/2019 14:22

<i>(Foto: Mailson Santana/Fluminense)</i>
O América está próximo de anunciar mais uma contratação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Luiz Fernando, de 24 anos, que será cedido por empréstimo pelo Fluminense até dezembro. 
A informação do acerto do volante com o América foi noticiada pelo portal Lance e confirmada posteriormente pela reportagem do Superesportes. De acordo com a diretoria do Fluminense, os clubes dividirão parte do salário de Luiz Fernando, que tem vínculo com os cariocas até 2020.

Revelado pelo próprio Fluminense em 2015, Luiz Fernando nunca teve chances na equipe principal. A temporada com mais partidas disputadas no time foi em 2017, quando o volante atuou em 14 jogos. Sem muitas chances, o jogador acabou sendo emprestado para o STK Samorin, da Eslováquia, e Minnesota United, dos Estados Unidos. 

Com a contratação de Luiz Fernando, o técnico Maurício Barbieri passa a contar com seis volantes. Além do reforço, o América tem em seu elenco para a posição: Zé Ricardo, Juninho, Christian, Márcio e Morelli.

Tags: americamg interiormg serieb futnacional mercadobola fluminenserj