América

AMÉRICA

América estará presente e licenciado no game PES 2020, da Konami

Konami, produtora do game, fechou com os 20 clubes da Série B

postado em 04/07/2019 16:19 / atualizado em 05/07/2019 18:56

<i>(Foto: Daniel Hott / América)</i>
O torcedor do América fã da franquia PES, da produtora japonesa Konami, terá um bom motivo para adquirir seu próximo lançamento, o eFootball PES 2020. Segundo apuração do Superesportes, o clube mineiro estará presente na franquia. Além disso, o Coelho terá seu uniforme, fabricado pela Sparta, atualizado no game. Vários jogadores do elenco também deverão ter seus nomes verídicos nesta versão. 
As duas principais divisões do Campeonato Brasileiro, a Série A e a Série B, estarão presentes no game. Os 20 clubes da Segunda Divisão acertaram para receber uma verba igualitária da produtora. Isso será inédito no jogo, já que, anteriormente, apenas a Primeira Divisão aparecia, fato que foi facilitado pela parceria da Konami com a CBF.

O PES 2020 será lançado no dia 10 de setembro, com versões para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC. Já o concorrente Fifa 20 estará à disposição a partir de 27 do mesmo mês, nas mesmas plataformas.

Uniforme completo

O uniforme 2019 do América, produzido pela Sparta (marca própria do clube), estará atualizado na nova versão do jogo. A camisa foi lançada em janeiro deste ano. 

O uniforme 1, principal, terá a tradicional camisa verde com listras verticais pretas. O calção e meiões serão pretos. Já a combinação reserva terá camisa e calção brancos e meiões verdes. 

Estádio

O Independência, estádio do América, não aparecerá no jogo. Na versão atual, onde o clube está presente pela participação na Série A, o local já era fictício. O Mineirão será o único estádio de Minas Gerais presente no PES 2020. 

Tags: futnacional serieb americamg interiormg egames