América

AMÉRICA

100 jogos pelo América: Zé Ricardo vibra com vitória em noite especial

Volante revelado pelo clube atingiu importante marca no triunfo sobre o Cuiabá

postado em 12/11/2019 00:11 / atualizado em 12/11/2019 00:16

(Foto: Daniel Hott/América)

Além da importante vitória, que colocou o América no G4 da Série B, o volante Zé Ricardo teve mais motivos para comemorar nesta segunda-feira. No triunfo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da competição, o meio-campista atingiu a marca de 100 jogos com a camisa do Coelho.

Após o triunfo fora de casa, Zé Ricardo revelou que não esperava chegar a 100 jogos pelo América. O volante disse ainda que fez um pedido especial ao meia Matheusinho, autor do primeiro gol da vitória sobre o Cuiabá.

“Graças a Deus, sou muito grato a Deus e ao América, que me acolheu. Estava sem clube nenhum, com 16 para 17 anos, ajudando meu pai a vender caldo de cana, estudando. Deus abriu essa porta para mim no América. Nunca imaginei que faria 100 jogos pelo clube. Fiquei feliz com a vitória. Pedi ao Matheusinho para fazer um gol, ele marcou e a gente foi coroado com essa vitória”, disse.

Zé Ricardo estreou pelo América na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Na derrota para o Santos, por 1 a 0, ele entrou em campo aos 42 minutos da etapa final. No total, ele soma 100 jogos e um gol pelo Coelho, marcado na vitória sobre o Londrina, por 4 a 3, no Independência, em duelo válido pela Série B desta temporada.

Tags: américa coelho serieb interiormg 100 jogos zé ricardo