América

AMÉRICA

Concorrentes vencem, e América encerra 36ª rodada fora do G4 da Série B

Coelho está em quinto lugar na classificação, com 58 pontos

postado em 16/11/2019 18:49

(Foto: Ramon Lisboa/EM D.A Press)
O América chegou a subir para terceiro lugar na Série B ao superar o Vitória por 2 a 1, nessa sexta-feira, no Independência. Contudo, os principais concorrentes na briga pelo acesso também venceram na 36ª rodada e tiraram o Coelho do G4.

Ainda nessa sexta, o Atlético-GO bateu o Paraná por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O gol foi marcado por Matheusinho, aos 33 minutos do segundo tempo.

Já neste sábado, o Coritiba recebeu o Oeste, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e ganhou por 1 a 0. William Matheus, aos 15 minutos do primeiro tempo, anotou o tento do Coxa.

Na classificação da Série B, o Coritiba é o terceiro, com 60 pontos, em vantagem no número de vitórias sobre o quarto colocado, Atlético-GO: 16 a 15. O Coelho, em quinto, soma 58.

Na próxima rodada, a penúltima da Série B, o América visitará o Guarani, às 21h30 de sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Na quinta, às 21h30, o Atlético-GO estará em Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde pegará o Brasil, no Estádio Bento de Freitas.

Por fim, o Coritiba enfrentará o Bragantino, campeão com três rodadas de antecipação, às 16h de domingo (24), no Couto Pereira.

Já pela última rodada, o América receberá o São Bento em Belo Horizonte, enquanto Atlético-GO e Coritiba jogarão, respectivamente, contra Sport (casa) e Vitória (fora).

Tags: América Coelho serieb interiormg futnacional atleticogo coritibapr