América

SÉRIE B

Guarani x América: veja prováveis escalações do duelo pela Série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, em Campinas

postado em 21/11/2019 18:00 / atualizado em 21/11/2019 19:06

(Foto: Daniel Hott/América)
América enfrenta o Guarani nesta sexta-feira, às 21h30, em Campinas, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  Para este confronto, o técnico Felipe Conceição deve promover uma mudança na equipe titular.
 
O volante Willian Maranhão, com desgaste na coxa esquerda, segue como dúvida para a partida contra os paulistas. Caso ele não se recupere, o comandante alviverde tem duas opções para substituir o jogador: Flávio ou Geovane
 
“A gente está treinando algumas alternativas. Tem algumas alternativas no elenco como o Geovane e o Flávio. Tem também a situação de um ser mais ofensivo, talvez ao longo da partida, com a necessidade da vitória. A gente está trabalhando e tem até sexta para definir”, comentou Felipe Conceição.
 
O América deve ir a campo com Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, Flávio (Geovane) e Juninho; Felipe Azevedo, Matheusinho e Júnior Viçosa.  

Guarani 

Do lado dos paulistas, o técnico Thiago Carpini, ex-jogador do Atlético, também deve promover mudanças no time titular. O volante Marcelo, expulso na vitória paulista por 1 a 0 sobre o Operário, vai cumprir suspensão contra o Coelho. Além dele, o lateral-esquerdo Thallyson deve ceder o lugar para o jovem Bidu, de 20 anos, por opção técnica.
 
A provável escalação do Guarani tem Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Silva, Luiz Gustavo e Bidu; Deivid, Arthur Rezende, Lucas Crispim e Rondinelly; Davó e Diego Cardoso.

Tags: serieb americamg interiormg guaranisp