América

AMÉRICA

Joseph é apresentado no América e celebra aval do técnico: "Mais à vontade para treinar"

Defensor de 25 anos chega ao clube mineiro após passagem pelo Villa Nova-GO

postado em 24/01/2020 14:35 / atualizado em 24/01/2020 14:41

(Foto: Mourão Panda/América)
Sétimo reforço do América para a temporada 2020, o zagueiro Joseph foi apresentado na manhã desta sexta-feira no CT Lanna Drumond. O atleta de 25 anos chega ao clube com o aval do técnico Felipe Conceição.
 
“É bom (chegar com esse aval). Saber que você já fez e faz um bom trabalho e saber que tem o reconhecimento de um treinador te deixa mais à vontade para treinar e desempenhar o melhor dentro de campo”, afirmou o zagueiro. 
 
A estreia do zagueiro com a camisa do América deve estar próxima. Joseph foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira.
 
Dessa forma, o defensor pode ser relacionado pelo técnico Felipe Conceição para o jogo contra o Villa Nova, neste sábado, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. 
 
“É um momento de ansiedade, você fica trabalhando e esperando um momento para jogar, se atrasa um pouco você fica meio assim sem saber, mas tudo é no tempo de Deus”, disse. 
 
Na última temporada, Joseph defendeu o Vila Nova-GO na Série B e Copa do Brasil. Pelo time goiano, o defensor atuou em 24 partidas. 

Tags: joseph serieb americamg interiormg