América

AMÉRICA

América se reapresenta e treina para enfrentar o Tupynambás com novo comandante

Coelho pega o Baeta na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora

postado em 26/01/2020 16:06 / atualizado em 26/01/2020 16:38

(Foto: Daniel Hott / América)
O América já virou a página da saída do técnico Felipe Conceição, que deixou o Coelho para assumir o Red Bull Bragantino. Os jogadores se reapresentaram na manhã deste domingo, depois do adiamento da partida contra o Villa Nova, que seria disputada no último sábado.

Sob o comando de Cauan de Almeida, auxiliar técnico, os jogadores iniciaram a preparação para enfrentar o Tupynambás, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, marcado para quarta-feira, às 20h, em Juiz de Fora.

Cauan de Almeida é auxiliar técnico da equipe profissional americana desde o ano passado, depois de deixar o cargo de treinador do time sub-17. É ele quem dirige a equipe no jogo marcado para o Estádio Mario Helênio.

O diretor de futebol do clube Paulo Bracks também esteve no CT Lanna Drumond. Ele teve uma rápida conversa com o grupo de jogadores, e o objetivo do discurso foi dar tranquilidade e pedir foco no trabalho que vem sendo desenvolvido desde a primeira semana de janeiro.
(Foto: Daniel Hott / América)

EM CAMPO


Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos e os jogadores realizaram trabalhos físicos em campo e na academia. Com a bola, Cauan comandou uma atividade de movimentação e troca de passes em espaço curto, dando ênfase na intensidade e na pressão pós-perda.

Na sequência, o time fez um trabalho tático em campo aberto. Cauan de Almeida dividiu o grupo em duas equipes e começou a esboçar os titulares que enfrentam o Tupynambás. O Coelho volta aos treinamentos nesta segunda-feira.

Tags: América serieb nacional americamg