América

AMÉRICA

Lisca esboça time em treino, e América fecha preparação para duelo com o Coimbra

Equipe alviverde enfrenta o rival de contagem às 20h30 desta segunda-feira

postado em 16/02/2020 14:00

(Foto: Estevão Germano/América)
O América finalizou, na manhã deste domingo, a preparação para o duelo contra o Coimbra. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, está marcada para às 20h30 desta segunda-feira, no Independência, em Belo Horizonte.

No CT Lanna Drumond, o elenco alviverde realizou o último treinamento antes do jogo. As atividades começaram com trabalhos físicos e passaram por orientações técnicas e táticas sob o comando de Lisca.

O comandante americano também esboçou a equipe que deve colocar em campo no Horto e deu ênfase nas bolas paradas defensivas e ofensivas antes de encerrar o dia com o tradicional rachão.

Reforço e desfalques

Lisca pode ter de volta o lateral-esquerdo João Paulo. O jogador se recuperou de dores no tendão calcâneo e treinou entre os titulares em algumas atividades nessa semana. Por outro lado, o treinador americano não deve contar com o lateral-direito Leandro Silva, com estiramento na coxa direita. O meia Matheusinho, com torção no tornozelo esquerdo é dúvida.

Dessa forma, a provável escalação do América, caso Lisca opte pelo que considera a formação titular, é Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Augusto, Ademir e Rodolfo.

Tags: treino américa time coimbra interiormg lanna drumond lisca