América

AMÉRICA

Jogadores do América lamentam chances perdidas e acreditam em classificação em casa

Coelho segurou pressão da Ferroviária e teve oportunidades para marcar no fim da partida; jogo de volta será na próxima quinta-feira, no Independência

postado em 11/03/2020 21:57

(Foto: Estevão Germano/América)
 
O América teve dificuldades no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Coelho visitou a Ferroviária-SP, na Fonte Luminosa, e segurou os donos da casa num empate por 0 a 0. O time paulista criou as melhores oportunidades, mas os jogadores da equipe americana também lamentaram as chances claras perdidas no fim do confronto.
 
Depois de sofrer muito diante da Ferroviária, que chegou a acertar o travessão de Airton, o América partiu para o ataque na reta final do jogo e teve duas chances claras de conquistar o resultado positivo. Rodolfo, que deixou de finalizar por indecisão, e Felipe Augusto, que parou em grande defesa de Saulo. 
 
Os jogadores do Coelho lamentaram as chances perdidas. O volante Zé Ricardo acredita que a equipe mineira deve conseguir se impor em casa e garantir a classificação à quarta fase da Copa do Brasil.
 
"Uma partida difícil, jogo no qual as duas equipes tiveram chances, mas não aproveitaram. A gente tem tudo para fazer um bom jogo dentro de casa agora e buscar a classificação", disse.
 
O pensamento é compartilhado pelo volante Juninho. O capitão americano disse que a equipe alviverde jogou pela vitória e espera garantir a classificação em casa.
 
"Lógico que o empate não foi o resultado que a gente queria, porque viemos para ganhar. No fim do jogo, os dois tiveram chances. Agora é fazer o dever de casa e avançar".
 
América e Ferroviária voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h15, no Independência. Quem vencer avança à quarta fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.
 

Tags: copa do brasil américa coelho copadobrasil interiormg