América

AMÉRICA

América ainda tem dúvidas no time para segunda semifinal contra o Atlético

Equipes medirão forças nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência

postado em 03/08/2020 18:35 / atualizado em 03/08/2020 19:12

(Foto: João Zebral/América)
O América se prepara para o segundo clássico contra o Atlético marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. O técnico Lisca, porém, ainda tem dúvidas na formação inicial do time.
 
Artilheiro do Coelho na temporada, com seis gols, Rodolfo tem presença incerta na partida.  O atacante segue em trabalhos de transição física, após estiramento no ligamento do joelho direito, e será reavaliado nesta terça-feira para saber se poderá ficar à disposição do técnico Lisca.
 
Já o volante Zé Ricardo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Um dos jogadores cotados para a vaga é o jovem volante Flávio, de 20 anos. Neste ano, ele foi acionado em seis partidas. Os volantes Rickson e Sabino também são opções.
 
O Coelho precisa de uma vitória por qualquer placar para garantir a vaga na final. O primeiro jogo terminou com triunfo do Atlético por 2 a 1, no Mineirão, nesse domingo.  

Treino  

Antes dos treinos desta segunda-feira, jogadores e comissão técnica passaram por nova bateria de testes para COVID-19. Os testes preventivos serão válidos para o clássico.
 
Após os exames, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ida da semifinal fizeram trabalhos de recuperação física. Os demais jogadores participaram de treino tático sob comando de Lisca. 

Tags: serieb americamg interiormg