América

AMÉRICA

América mostrará novo uniforme à torcida em desafio on-line

Objetivo é engajar torcedores na campanha de lançamento da coleção

postado em 07/08/2020 20:25

(Foto: América/Divulgação)

O América lançou, nesta sexta-feira, a plataforma on-line #SomosSparta, iniciativa que conta com a participação da torcida para divulgação dos novos uniformes. Os americanos que acessarem o site terão que cumprir sete missões durante o mês de agosto e, a cada meta alcançada, o clube vai revelar um pequeno pedaço da camisa. O objetivo é que os americanos participem do desafio para que o Coelho apresente a nova coleção no próximo dia 31. 

O primeiro desafio consiste no cadastro na plataforma digital para responder às primeiras perguntas do desafio. Para participar, basta clicar AQUI e deixar os dados solicitados para a inscrição. Sempre que uma missão for cumprida, o torcedor poderá compartilhar o êxito nas redes sociais, o que servirá de motivação para novos engajamentos na campanha. 

A cada desafio superado, o torcedor terá recompensas por meio de um card digital com descontos para a compra da nova camisa na Loja do América. Quem alcançar êxito e bater a meta de sete missões o projeto, terá desconto total de 15% na aquisição do uniforme oficial. Os sócios do programa Onda Verde ganharão bônus extra de mais 10%. 

A coleção 2020 da Sparta foi criada pelo designer Adriano Ávila, fundador do Futbox.com. Os novos modelos de uniformes 1 e 2, assim com as camisas de goleiros, serão estreados pelo Coelho a partir de outubro, durante a disputa da Série B do Brasileiro. 

O diretor de marketing e negócios do América, Erley Lemos, disse que a criação da plataforma on-line visa a chamar os torcedores para participar da divulgação da nova coleção de camisas. “Buscamos um formato inovador e com a participação do torcedor. Queremos que cada americano participe ativamente da revelação do uniforme, parte por parte, para criar uma expectativa positiva pela linda coleção que preparamos. Como recompensa pelas missões, o torcedor vai acumular descontos para pré-venda da camisa”, explicou. 

A Loja do América abrirá pré-venda das novas camisas em setembro, quando os torcedores poderão utilizar os descontos acumulados com o desafio da plataforma on-line. A entrega dos itens adquiridos ocorrerá em outubro, no período de estreia dos uniformes pelo time alviverde.

Tags: torcida américa coelho plataforma uniformes on-line camisas coleção sparta interiormg