América

AMÉRICA

Juninho vê resultado positivo em empate do América pela Série B e mira CRB: 'Temos que conseguir a vitória'

Coelho empatou sem gols com a Chapecoense, nesta sexta-feira, na Arena Condá

postado em 25/09/2020 21:40 / atualizado em 26/09/2020 01:57

(Foto: João Zebral/América)
O volante Juninho viu como positivo o empate do América por 0 a 0 com a Chapecoense, na nesta sexta-feira, na Arena Condá, no interior catarinense, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem garantir a vitória, o jogador ressaltou a importância de somar pontos contra um dos concorrentes ao acesso à elite do futebol nacional.

“O que a gente esperava eram os três pontos. Nós viemos com o objetivo de vencer mesmo sabendo das dificuldades. Eles não perderam aqui ainda, mas foi um jogo difícil e somamos um ponto. É um resultado positivo. Nós viemos com o objetivo de somar e somamos. Agora é mais uma partida fora e nós temos que trabalhar e descansar para conseguir uma vitória em Alagoas”, disse. 

A igualdade no placar fez com que o Coelho (5º) permanecesse fora do G4 da Série B, com 18 pontos. O time ainda poderá perder mais uma posição em caso de triunfo do Juventude (7º, com 16) sobre o CSA, neste sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. 

O próximo compromisso do América é fora de casa. O Coelho medirá forças com o CRB, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Tags: juninho serieb americamg interiormg chapecoensesc