América

AMÉRICA

Após sequência de jogos, Lisca foca em recuperação de jogadores do América e elogia empenho de Diego Ferreira

Coelho terá descanso depois de atuar em três jogos nos últimos seis dias

postado em 29/09/2020 07:00

(Foto: João Zebral/América)
O América terá um período maior de descanso depois de uma sequência pesada de viagens e jogos pela Copa do Brasil e pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após três compromissos em seis dias, a equipe voltará a campo no próximo sábado (3), diante do Guarani, às 11h, no Independência, pela 13ª rodada da competição.

Por conta disso, os jogadores poderão focar na recuperação física até o duelo diante do time paulista. À TV Coelho, o técnico Lisca ressaltou a importância do descanso, principalmente dos atletas que têm maior número de atuações na temporada. 

“Vai ser muito importante (o descanso) para a nossa recuperação para esse próximo jogo. Principalmente desses jogadores que vêm jogando mais, como o Juninho, Alê, Zé Ricardo e o Diego Ferreira”, disse.
 
(Foto: João Zebral/América)
 

O lateral-direito Diego Ferreira, por sua vez, despertou uma atenção especial do treinador americano. Ele tem jogado com uma proteção na mão direita por conta de uma fratura. A entrega em campo do atleta foi elogiada por Lisca.

“Queria fazer uma homenagem especial ao Diego e falar ao torcedor do América para ter orgulho dele, porque ele está jogando com uma pequena fratura na mão e um desvio no nariz também. O Daniel (Borges) estava machucado, mas o Diego se dispôs junto ao departamento médico a fazer esse sacrifício. Nos dias de hoje, não é fácil ter um jogador com essa disponibilidade, com essa entrega e com essa raça”, completou.

Tags: serieb americamg interiormg lisca diego ferreira