América

AMÉRICA

Lisca comanda treino tático no América antes de viagem para jogo contra Corinthians

Coelho treinará em São Paulo na véspera do duelo pela Copa do Brasil

postado em 26/10/2020 14:13

(Foto: João Zebral / América)

Na manhã desta segunda-feira, o América treinou no CT Lanna Drumond antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Lisca comandou trabalho tático em preparação para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera. 
 
Lisca orientou treino em campo reduzido e deu bastante atenção à marcação. Os jogadores também realizaram atividade de criação ofensiva e finalizações. Atletas da equipe sub-20 participaram do treinamento desta segunda. 

Os jogadores do América foram liberados depois do treino. A delegação alviverde viaja nesta tarde para São Paulo. Na capital paulista, a equipe encerra a preparação para o confronto com o Corinthians. O treino final está marcado para esta terça, às 16h. 

No departamento médico, o América tem apenas o zagueiro Eduardo Bauermann, em tratamento após cirurgia no joelho esquerdo.

América e Corinthians se enfrentam pela primeira vez na história da Copa do Brasil. O Coelho decidirá a classificação contra os paulistas no dia 4 de novembro, no Independência, em Belo Horizonte.