América

COPA DO BRASIL

Corinthians x América: veja prováveis escalações do duelo pelas oitavas da Copa do Brasil

Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30, no jogo de ida das oitavas de final da competição nacional

postado em 27/10/2020 16:00 / atualizado em 27/10/2020 16:48

(Foto: João Zebral/América)

Corinthians e América se enfrentarão na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Superesportes traz as prováveis escalações das equipes.

A partida terá transmissão da Globo Minas e do SporTV

América 


O América deverá apostar na força máxima para buscar um bom resultado em São Paulo. A única baixa da equipe fica por conta do zagueiro Eduardo Bauermann, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. 

Por outro lado, o técnico Lisca poderá contar com o retorno do meia Alê e do atacante Rodolfo. Eles já participaram da vitória americana sobre o Confiança (2 a 1), pela 18ª rodada da Série B, e estarão à disposição do comandante. 

Dessa forma, o provável América tem Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Geovane (Alê); Ademir, Léo Passos (Rodolfo), Felipe Azevedo. 

Corinthians 


O Corinthians tem cinco desfalques confirmados para o duelo desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Fábio Santos, o meia Otero e o atacante Gustavo Mosquito já atuaram na competição defendendo outras equipes. 

Além deles, o atacante Gustavo Mantuan está com a Seleção Brasileira Sub-20. A última baixa fica por conta de Danilo Avelar, que está em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. 

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Lucas Piton e do atacante Jô. Eles foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição.

A provável escalação do Corinthians tem Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Ederson e Matheus Vital; Cazares e Jô.

CORINTHIANS X AMÉRICA


Corinthians
Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Ederson e Matheus Vital; Cazares e Jô.

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson, Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Geovane (Alê); Ademir, Léo Passos (Rodolfo), Felipe Azevedo. 

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data e horário: quarta-feira, às 21h30
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Onde assistir? Globo Minas e SporTV