América

AMÉRICA

Lisca indica provável time do América para estreia no Campeonato Mineiro

Comandante americano concedeu entrevista antes do jogo-treino contra o Bolívar, no CT Lanna Drumond, e revelou a provável equipe para a estreia no Estadual

postado em 23/02/2021 13:35 / atualizado em 23/02/2021 13:43

(Foto:  João Zebral / América)

Em fase final de pré-temporada, o grupo de jogadores do América se prepara para dar início à primeira competição oficial de seu calendário: o Campeonato Mineiro. O técnico Lisca, por sua vez, indicou a possível equipe que mandará a campo contra o Boa Esporte, no sábado, às 19h, no estádio Independência. 

Antes do empate por 1 a 1 no jogo-treino contra o Bolívar-BOL, disputado na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, o treinador americano afirmou que a escalação que começou o desafio preparatório deverá se repetir no confronto contra o time de Varginha. 
 
 
“Antes do nosso jogo-treino, gostaria de passar alguns detalhes da nossa preparação para vocês (torcedores). Primeiro é que vamos jogar com a equipe considerada reserva, já que os jogadores titulares voltaram e estão na segunda semana de treinamento complementando os trabalhos de força que precisamos fazer. Então, a tendência é que, sábado, vamos começar os trabalhos com essa equipe aqui”, afirmou.
 
O provável time do América deve ter: Airton; Joseph, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Luan; Flávio, Marcelo Toscano, Geovane; Léo Passos, Carlos Alberto e Vitão

Jogo treino

 
O Coelho atuou com formação considerada reserva e abriu o placar com Geovane, aos 26 minutos da primeira etapa. Armando Sadiku fez o gol dos bolivianos aos seis minutos do segundo tempo. 

Primeira formação do América no jogo-treino

Airton; Joseph; Ricardo Silva; Eduardo Bauermann; Lucas Luan; Flávio; Marcelo Toscano; Geovane (Gustavinho); Léo Passos; Carlos Alberto; Vitão.
 
Segunda formação do América no jogo-treino
 
Jori; Thalys; Rodolfo; Heitor; Carlos Junio; Matheus Santos; Lucas Gabriel; Gustavinho; Ighor Gabryel; Kawê; Goldeson.

Tags: campeonato mineiro americamg interiormg futnacional boaesporte lisca