América

AMÉRICA

Com Zárate, Mancini define escalação do América para enfrentar Corinthians

Coelho joga às 18h15 deste domingo (19), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da Série A

postado em 19/09/2021 17:15 / atualizado em 19/09/2021 17:20

(Foto: Marina Almeida / América)

O América está escalado para o confronto contra o Corinthians, às 18h15 deste domingo (19), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o embate, o técnico Vagner Mancini promoveu três mudança na escalação alviverde. A partida é válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
 

O Coelho irá a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Zárate e Ribamar. 
Em relação ao time que bateu o Athletico Paranaense por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, na última rodada, a novidades ficam por conta do zagueiro Anderson, do meia Alê e do atacante Mauro Zárate, que fará seu primeiro jogo entre os titulares. 

De última hora, o Coelho perdeu Fabrício Daniel, titular no ataque, que testou positivo para COVID-19. Outra baixa é o atacante Felipe Azevedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Por sua vez, o técnico Sylvinho escalou o Corinthians com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto (Gustavo Silva) e Willian; Roger Guedes e Jô.

O duelo diante do Timão representa uma oportunidade para que o América deixe a zona de rebaixamento do Brasileirão. Em 17° lugar na tabela, com 21 pontos, o time de Mancini depende apenas de uma vitória para sair do Z4.

Tags: americamg interiormg futnacional corinthianssp seriea