América

CAMPEONATO BRASILEIRO

Alê supera críticas, dá volta por cima e completará 100 jogos pelo América

Coelho enfrenta o RB Bragantino neste sábado, às 19h30, pelo Brasileirão

postado em 26/11/2021 17:19 / atualizado em 26/11/2021 17:33

(Foto: Reprodução / TV Coelho)

O jogo entre América e RB Bragantino , neste fim de semana, poderá ser especial para o meio-campista Alê . Caso entre em campo, o jogador completará 100 jogos com a camisa do Coelho. A partida será realizada neste sábado (27), às 19h30, no estádio Nabizão, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 

"É uma marca muito expressiva quando você está em um clube tão grande como o América. Poder alcançar 100 jogos é uma realização, mais uma realização de sonho que o América me proporciona. Estou muito contente com essa possibilidade", disse o jogador.

Contratado no final de 2019 junto ao Cuiabá, Alê, de 31 anos, se firmou novamente na equipe titular. O atleta passou por momentos de instabilidade nesta temporada, mas esteve entre os 11 jogadores iniciais em todas as partidas desde quando o técnico Marquinhos Santos chegou ao Coelho.

Com o atual treinador do América, Alê jogou sete jogos, fez dois gols e deu uma assistência. De acordo com o SofaScore, o atleta manteve nota média de 7,07 pontos nesses últimos confrontos.

Semana cheia


Pela primeira vez desde que Marquinhos Santos assumiu a equipe americana, o time alviverde teve uma semana cheia para trabalhar. O Coelho enfrentou o Fluminense, domingo passado, no Maracanã, e saiu derrotado.

Para Alê, ter uma semana inteira para treinar é providencial, considerando que o América perdeu o último confronto. Assim, a equipe alviverde poderá corrigir os erros para não cometê-los neste sábado, contra o RB Bragantino.
 
 

"É importante, principalmente quando você vem de uma derrota, na qual cometemos alguns erros que normalmente não cometemos. Então, essa semana mais cheia serve para a gente se preparar melhor, ter mais atenção nesses erros, para não cometermos novamente", afirmou Alê.

Tags: destaque americamg interiormg futnacional seriea bragantinosp