América

AMÉRICA

"Surgiram novas situações", diz Cavichioli sobre renovação com América

Goleiro ressalta vontade de seguir no clube mas afirma ainda não ter sido procurado pela diretoria do Coelho

postado em 02/12/2021 06:00 / atualizado em 01/12/2021 21:15

(Foto: Mourão Panda/América)

 
Mais de 70% do atual elenco do América só tem contrato com o clube até o fim do ano . Entre os jogadores que podem deixar o time ao término de 2021, está Matheus Cavichioli. Em entrevista nesta quarta-feira (1), o goleiro falou sobre a renovação de seu vínculo com o Coelho. 
 


O camisa 1 disse que ainda não recebeu nenhum tipo de proposta oficial do América e que deseja permanecer no clube. Contudo, ressaltou que há propostas de outras equipes interessadas em seu futebol. 
 

"Sim, meu contrato vai até dia 31 deste mês e não, não teve nada (por parte do Coelho) até então. Essa parte quem cuida é meu meu empresário, e não teve nenhum tipo de proposta ou oferta oficial do clube. Estamos aguardando. Tem algumas outras situações que pintaram agora nas últimas semanas. Coisas bacanas, coisas legais que eu nem estava esperando. Mas todo mundo sabe do meu desejo de permanecer aqui. Tanto vocês (imprensa), quanto os funcionários, pessoal do dia a dia que a gente encontra, sabe muito bem que tenho muita vontade de permanecer aqui, mas não teve oficial por parte da diretoria do América para com o meu empresário. Mas temos mais uma semana e meia, quem sabe até lá as conversas tomem um rumo e as coisas possam acontecer", afirma Cavichioli. 
  
 
 
Goleiro de 35 anos de idade, Matheus chegou ao América em agosto de 2020, vindo do Guarani. No Brasileirão 2021, participou de 33 dos 36 jogos alviverdes. Ele tem sido um dos destaques do Coelho nesta que é a sua melhor campanha na primeira divisão. 
 

Tags: destaque americamg interiormg futnacional seriea