Chape

CHAPECOENSE

Jogadores da Chapecoense comemoram vitória sobre o Atlético como "prêmio" pela entrega da equipe

Vitória foi conquistada com um gol de Doffo aos 48 minutos do segundo tempo

postado em 06/10/2018 19:06 / atualizado em 06/10/2018 19:53

Sirli Freitas/Chapecoense
A vitória sobre o Atlético conquistada com um gol de Doffo aos 48 minutos do segundo tempo foi considerada como um prêmio pela entrega da equipe da Chapecoense durante toda a partida. Autor do gol, o meia argentino chegou ao seu terceiro gol pelo clube e espera continuar ajudando a equipe da maneira que for necessária.

"Eu acho que o gol foi um prêmio por todo o esforço que demos durante o jogo. Tento ajudar a Chape em tudo o que posso. Se é fazendo gol bom, se é pra deixar tudo dentro de campo também. O importante é ajudar o grupo", declarou Doffo ao canal Premiere.

O lateral Eduardo também viu os três pontos como uma premiação para o elenco que se entregou muito durante todo o jogo. O atleta reclamou ainda da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, afirmando que o juiz parou muito o jogo.

"Conseguimos controlar bem o jogo. Fizemos as coisas certas hoje e fomos premiados com esse gol no final. Só acho que a arbitragem segurou um pouco demais o jogo. Eles deram muita falta em favor do Atlético. Eu discuti ali com o Elias e só eu recebi o cartão, isso não existe", avaliou o ala direito.

Com os três pontos a equipe catarinense chegou aos 31 pontos e subiu quatro posições na tabela, deixando a zona do rebaixamento e aparecendo na 14ª posição. Vale lembrar que Bahia, Ceará e Vasco ainda jogam na rodada e podem ultrapassar a Chapecoense até o término da 28ª rodada.

Tags: chapecoensesc atleticomg seriea futnacional