Atlético

ATLÉTICO

Diretor do Santos revela oferta do Bahia, e atacante Thiago Ribeiro pode deixar o Atlético

Jogador chegou ao Galo em abril de 2015, fez 43 jogos e tem 10 gols marcados

postado em 15/03/2016 14:39 / atualizado em 15/03/2016 20:55

EM/D.A. Press
O Atlético está em vias de acertar a rescisão contratual do atacante Thiago Ribeiro, que tem vínculo até junho. Com os direitos econômicos ligados ao Santos, o jogador deverá seguir para o Bahia, que já apresentou oferta e aguarda alguns detalhes para anunciar a contratação. Ao Superesportes, o diretor executivo do Peixe, Dagoberto Santos, confirmou as tratativas.

“Estamos em conversas, mas ainda não há uma definição para passar para imprensa. Houve uma oferta do Bahia, isso podemos confirmar”, disse o cartola.

A assessoria de comunicação do Atlético também confirmou negociações e disse que "a tendência é que aconteça o acerto".

Thiago Ribeiro chegou ao Atlético em abril de 2015, fez 43 jogos e tem 10 gols marcados. Ele começou 2016 como titular, na disputa da Flórida Cup, mas acabou sofrendo uma lesão. Quando se recuperou, já havia perdido espaço na equipe titular. Nesta temporada, Thiago participou de cinco jogos.

Em janeiro deste ano, os empresários do atacante foram para China, onde tentaram prospectar um negócio para Thiago. Na época, Atlético e Santos ficaram esperançosos por uma proposta de R$8,5 milhões, que representava a multa rescisória do jogador. O negócio acabou não evoluindo.

Tags: mercadobola santossp negociação Thiago Ribeiro