Atlético

ATLÉTICO

Oswaldo confirma substituto de Gabriel na zaga e conta com volta de quatro titulares ao time do Atlético; veja a escalação

Equipe mineira enfrenta o Vasco a partir das 21h45 desta quarta-feira

postado em 15/11/2017 20:45 / atualizado em 15/11/2017 20:52

Oswaldo de Oliveira confirmou o substituto de Gabriel na zaga do Atlético para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no São Januário. O titular será Bremer, que comporá a dupla defensiva ao lado de Leonardo Silva, que volta ao time após cumprir suspensão no jogo contra o Bahia.

Além do capitão, Adilson e Fred também retornam depois de ficarem de fora da partida em Salvador em função do acúmulo de três cartões amarelos. Marcos Rocha, recuperado de dores musculares na coxa direita, também será titular.

Dessa forma, o time será escalado com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

O banco de reservas terá o goleiro Cleiton, os laterais Carlos César e Mansur, o zagueiro Erazo, os volantes Roger Bernardo, Gustavo Blanco e Elias, o meia Marlone, além dos atacantes Capixaba e Rafael Moura.



O Vasco

O técnico Zé Ricardo também confirmou o time carioca para o jogo desta quarta-feira. A equipe vai a campo com Gabriel Felix; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Evander e Wellington; Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Rios.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo vascorj