Atlético

ATLÉTICO

Victor revela desafio com Otero e promete pagar R$ 100 pelo golaço em vitória do Galo

Venezuelano marcou golaço do meio-campo na goleada sobre o Coritiba

postado em 19/11/2017 21:10 / atualizado em 19/11/2017 21:53

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O goleiro Victor revelou, depois da vitória do Atlético sobre o Coritiba, por 3 a 0, no Independência que havia um desafio entre ele e o meia Otero. O jogador marcou, do meio de campo, um dos três gols na goleada atleticana sobre o Coxa. O goleiro, inclusive, comemorou com Otero bem longe de sua meta, diferente do que normalmente acontece.

 
 
“Tem que comemorar (no meio de campo), um gol desse... Temos que parabenizar pela rara felicidade que ele teve. E até brinquei, porque durante os treinamentos, fiz um desafio a ele, mais ou menos naquela posição. A distância é muito grande até o gol. E agora falei com ele que ia pagar os R$ 100 que eu devo a ele”, brincou o goleiro.

Sobre o resultado, Victor lembrou que, com os três pontos, o Galo segue vivo na briga por uma das vagas entre o G7 e disputar a Libertadores na próxima temporada. O Alvinegro, na oitava posição, soma dois pontos a menos que o Botafogo, sétimo colocado.

“É uma vitória para dar confiança, para dar moral para a equipe. A equipe jogou de forma soberana, se impôs diante do Coritiba, e é esse espírito que temos que levar para esses dois últimos dois jogos para seguir buscando uma vaga na Copa Libertadores”, disse.


Tags: meio-campo golaço otero victor interiormg galo atleticomg seriea nacional coritibapr