Atlético

ATLÉTICO

Oswaldo comanda treino na Cidade do Galo e aponta volante que deve ser titular

Técnico atleticano apontou Yago no time titular e Adilson na equipe reserva

postado em 23/11/2017 18:45 / atualizado em 24/11/2017 14:21

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Oswaldo de Oliveira comandou treino tático na Cidade do Galo nesta quinta-feira e apontou a equipe que deve entrar em campo contra o Corinthians, domingo, às 17h, em Itaquera. O time deve ser o mesmo que goleou o Coritiba, no último domingo, no Independência. Adilson, que foi poupado contra o Coxa por dores musculares, treinou no time reserva, enquanto Yago foi mantido entre os titulares. O presidente Daniel Nepomuceno acompanhou a atividade do gramado.

O treinador atleticano manteve o jovem volante na equipe após a boa atuação contra o Coritiba. Depois do resultado positivo no Horto, o treinador elogiou Yago e ressaltou o crescimento do atleta na equipe.

A atividade foi dividida em duas partes. Primeiro, um treino técnico de marcação pressão e troca rápida de passes. Depois, um tático em campo reduzido, onde o treinador montou equipes titular e reserva.

Os titulares treinaram com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

Já os reservas treinaram com Giovanni, Carlos César, Bremer, Matheus Mancini e Mansur; Roger Bernardo e Adilson; Gustavo Blanco, Cazares e Luan; Rafael Moura.

Tags: futnacional seriea atleticomg