Atlético

ATLÉTICO

Ex-goleiro do Atlético, Velloso se encontra com Victor na Cidade do Galo

Clube registrou encontro entre ídolos do gol alvinegro, nesta sexta

postado em 24/11/2017 11:39


Ex-goleiro do Atlético, Velloso visitou a Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira. Atualmente comentarista do canal Band Sports, o ex-jogador se encontrou com o goleiro Victor para uma entrevista. Nas redes sociais, o clube alvinegro registrou o encontro entre as duas gerações de ídolos da camisa 1.   

Velloso defendeu o Atlético de 1999 a 2004. No ano de estreia, ele foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato brasileiro do Galo, derrotado pelo Corinthians na decisão. O camisa 1 disputou 231 jogos pelo Alvinegro e conquistou o Estadual de 2000.

Após lesões no ombro, Velloso deixou o Galo e se.transferiu  para o Atlético de Sorocaba, onde encerrou a carreira após três jogos. O ex-goleiro também passagem marcante pelo Palmeiras, entre 1988 a 1999, com os títulos de campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil.

Já Victor está no Atlético desde 2012, com 319 jogos até o momento. O atual camisa 1 atleticano foi um dos mais importantes na inédita conquista da Copa Libertadores de 2013. Ele também conquistou a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e três estaduais pelo clube.

Tags: seriea interiormg atlético victor velloso