Atlético

ATLÉTICO

Jornal espanhol coloca vídeo de jogador do Galo em matéria sobre 'craque' do Grêmio

'Marca' confundiu Luan, do Atlético, com o meia-atacante gremista

postado em 15/12/2017 17:19 / atualizado em 15/12/2017 18:02

Reprodução/Marca
Luan ganhou, de vez, notoriedade internacional. Mas não é o jogador do Atlético. O meia-atacante do Grêmio, finalista do Mundial de Clubes, foi um dos destaques de uma matéria do 'Marca', um dos principais periódicos da Espanha. O problema é que a reportagem inclui um vídeo do homônimo do campeão da Libertadores.

O 'Marca' confundiu os dois jogadores. O vídeo mostra o golaço de letra de Luan, do Galo, contra o Avaí (veja abaixo). Naquela partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante ajudou o time a bater o rival catarinense por 2 a 0. O duelo foi disputado no dia 9 de setembro de 2015.

O texto, entretanto, realmente destaca o Luan 'certo'. O meia-atacante do Grêmio é classificado como 'craque' e companheiro de Neymar.

"É uma das armas da equipe brasileira para tentar surpreender o Real Madrid. Luan ganhou a medalha de ouro com o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Na campanha, foi companheiro de Neymar. Um Neymar que parabenizou o amigo nas redes sociais quando Luan ganhou a última Copa LIbertadores", lê-se na matéria, que ainda cita a polivalência do jogador do Grêmio.

O time gaúcho encara o Real Madrid na final do Mundial. A partida está marcada para 15h deste sábado, no Zayed Sports City, nos Emirados Árabes.

Tags: atleticomg interiormg futnacional gremiors futinternacional