Atlético

ATLÉTICO

Fábio Carille admite contato do Atlético: "Foi uma sondagem normal, mas parou por aí"

Agente ligado ao clube mineiro tentou iniciar conversas com técnico corintiano

postado em 14/02/2018 17:50 / atualizado em 15/02/2018 08:42

Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians
A procura do Atlético por um novo treinador parece cada vez mais difícil. Nesta quarta-feira, o clube mineiro fez uma sondagem ao técnico Fábio Carille, campeão estadual e brasileiro pelo Corinthians e, atualmente, com contrato até o fim de 2020 com os paulistas. A procura inicial, no entanto, foi rejeitada pelo comandante corintiano.

"Nada de proposta como estão falando. Foi uma sondagem normal. Se eu abro espaço para conversas, aí o presidente do Atlético ia comunicar o Corinthians. Como não abri, parou por aí", admitiu Carille à ESPN. Segundo a reportagem, o contato ao treinador não foi feito por Sérgio Sette Câmara, presidente, ou por Alexandre Gallo, diretor de futebol atleticano.

O Atlético demitiu o técnico Oswaldo de Oliveira na última sexta-feira. Durante o carnaval, a diretoria alvinegra procurou Cuca e Abel Braga e, assim como com Fábio Carille, ouviu a negativa em uma possível negociação.

A cúpula alvinegra tenta acelerar o processo para anunciar o nome do novo comandante técnico. No próximo domingo, o Galo visita o América, às 17h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Caso não consiga fechar o contrato com um treinador até o clássico, a equipe atleticana será comandada por Thiago Larghi, de 37 anos, que se tornou integrante da comissão fixa do clube. Ele já foi o responsável pelo time na derrota por 2 a 1 para a Caldense.

Nesta quarta-feira, durante os treinamentos do elenco na Cidade do Galo, estiveram reunidos o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, o vice, Lásaro Cândido da Cunha, e os diretores de futebol, Alexandre Gallo, e de comunicação, Domênico Bhering.

Tags: fábio carille interiormg futnacional mercadobola procura sondagem técnico corinthianssp galo atlético