Atlético

ATLÉTICO

'Poderoso' Atlético 'ceifou' o Botafogo-PB: veja a repercussão da classificação

Imprensa de João Pessoa deu espaço à vitória do Galo na Copa do Brasil

postado em 22/02/2018 10:53 / atualizado em 22/02/2018 11:03

Bruno Cantini / Atlético

O Atlético venceu o Botafogo-PB por 4 a 0, gols de Roger Guedes, Cazares, Ricardo Oliveira e Luan. O resultado garantiu o Galo na terceira fase da Copa do Brasil. A imprensa da Paraíba repercutiu a derrota do 'Belo'.

O Paraíba.com.br noticia que o "Atlético ceifou o Botafogo-PB". Segundo o site, o Galo exibiu maestria na segunda etapa, quando marcou três gols.

O Correio da Paraíba informa que o Botafogo-PB, mesmo sendo detentor de uma longa série invicta, não foi páreo ao "poderoso" Atlético que goleou e avançou na competição.

Já o PB Agora destaca que o jogo estava sem emoção até o gol de Róger Guedes, o primeiro do Atlético. O 'Belo' até tentou o empate, mas o time mineiro soube usar os contra-ataques e golear a equipe paraibana.

A classificação rendeu mais R$ 1,4 milhão ao Atlético. Na terceira fase, o time do técnico interino Thiago Larghi enfrentará o Figueirense, que eliminou o Oeste-SP. A partida de ida será no Orlando Scarpelli e tem como ‘data base’ o dia 28 de fevereiro. A volta, no Independência, está marcada para a semana do dia 14 de março.

Tags: classificacao galo botafogopb copadobrasil