Atlético

ATLÉTICO

Presidente do Talleres revela concorrência holandesa por zagueiro pretendido pelo Atlético

Andrés Fassi se reuniu com representantes do PSV nesta segunda-feira

postado em 23/04/2018 19:01 / atualizado em 23/04/2018 19:21

ALEJANDRO PAGNI

Alexandre Gallo prometeu: tentará buscar reforços para o Atlético na Argentina. O diretor de futebol alvinegro, entretanto, terá de superar concorrência europeia na disputa por Juan Komar, do Talleres. Segundo o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, o PSV Eindhoven formalizou proposta para contratar o zagueiro de 21 anos.

“Sim, há um interesse (do Atlético). Mas o PSV, da Holanda, já fez uma proposta oficial. O Atlético, não. Hoje, nos reunimos em Buenos Aires com o representante holandês”, disse Fassi, em entrevista ao Superesportes.

O Atlético segue no mercado em busca de reforços. Na noite desse domingo, Alexandre Gallo revelou a ida à Argentina para tentar reforçar o elenco comandado por Thiago Larghi. Em contato com a reportagem, o diretor de futebol alvinegro não quis comentar a concorrência do PSV. “Isso faz parte de negociação. Não posso falar (sobre isso)”, limitou-se a dizer.

Andrés Fassi, por sua vez, disse que se encontraria com dirigentes do Atlético na última semana. O clube mineiro, entretanto, não enviou representantes à Argentina. 

“Não tenho notícias dos dirigentes do Atlético. Mas o presidente do Atlético [Sérgio Sette Câmara] sabe (da proposta do PSV). Vinham semana passada e não vieram. Nesta semana, o PSV avançou”, disse o presidente.

Juan Komar é destro, pesa 82kg e tem 1,90m de altura. O defensor atuou em sete jogos do Talleres em 2018. São 19 aparições em 24 partidas do time de Córdoba nesta edição do Campeonato Argentino.

Formado na base do Boca Juniors, Komar está avaliado em 3,5 milhões de euros (R$ 14,7 milhões), de acordo com o Transfermarkt. Questionado pela reportagem, o zagueiro preferiu esperar o desfecho das negociações antes de dar entrevistas sobre o tema.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola futinternacional