Atlético

ATLÉTICO

Bremer entra no radar da Roma, que esboça proposta milionária ao Atlético

Zagueiro de 21 anos tem se destacado nas últimas partidas do time alvinegro

postado em 23/04/2018 21:46

Bruno Cantini/Atlético

Substituto de Leonardo Silva na zaga do Atlético nos últimos quatro jogos, Bremer está no radar da Roma. Representantes do clube semifinalista da Liga dos Campeões da Europa observam de perto o jovem defensor de 21 anos, bastante elogiado desde que assumiu a vaga do capitão, que se recupera de lesão na coxa direita.

A informação foi publicada por Andersinho Marques, brasileiro que trabalha na emissora de televisão italiana Premium Sport HD. Segundo o jornalista, a Roma está ‘a um passo’ de contratar Bremer.

O Superesportes apurou com fontes ligadas à negociação que, em um primeiro momento, o clube italiano esboçou uma proposta de 2,5 milhões de euros (R$ 10,5 milhões) para comprar 40% dos direitos econômicos do jogador. 

O Atlético, por sua vez, quer o dobro. O cenário proposto pelo clube alvinegro é a venda dos 60% a que tem direito por 5 milhões de euros (R$ 21 milhões). As negociações continuarão nos próximos dias.

Contratado pelo Atlético para atuar inicialmente nas categorias de base, Bremer atuou sete vezes na temporada 2018 entre os profissionais, todas elas como titular. Em 2017, foram outros 15 jogos - dois entrando durante as partidas. Nesse período, não marcou gols.

Tags: bremer mercadobola seriea futnacional interiormg atleticomg