Atlético

ATLÉTICO

Bremer fala em 'sonho' ao comentar interesse da Roma, mas garante foco no Atlético

Zagueiro disse saber da sondagem do clube italiano só 'pela internet'

postado em 24/04/2018 15:12 / atualizado em 24/04/2018 15:13

Bruno Cantini/Atlético

Apesar de os jogadores do Atlético terem ganhado o dia de folga, a segunda-feira foi movimentada para Bremer. Afinal, o jovem zagueiro de 21 anos foi o personagem principal de notícias sobre o interesse da Roma em tirá-lo de Belo Horizonte. Questionado sobre o tema nesta terça-feira, o defensor admitiu sonhar em jogar na Europa, mas frisou: o foco é no Galo.

“Só estou sabendo disso pela internet. Estou focado no Atlético, em fazer meu trabalho aqui primeiro e quem sabe virar ídolo desse clube. A Roma é um time grande da Europa. Sonho de todo jogador brasileiro atuar em grande equipe da Europa", disse Bremer, em entrevista à Rádio 98FM.

O defensor tem 60% dos direitos econômicos ligados ao Atlético, clube que começou a defender na categoria sub-20. Foi promovido ao profissional em 2017, quando atuou 15 vezes - 13 delas como titular.

Iniciou a temporada como reserva, mas tem ganhado espaço nos últimos jogos. Bremer foi o escolhido por Thiago Larghi para substituir Leonardo Silva, que se recupera de lesão na coxa direita. O jovem defensor atuou sete vezes em 2018 - todas elas como titular.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola