Atlético

ATLÉTICO

Atlético é confirmado com retorno na lateral e novidade no meio para encarar o Flu

Equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, pelo Brasileirão

postado em 10/06/2018 15:08

Thiago Larghi confirmou o Atlético que pegará o Fluminense logo mais, às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não ficará no banco de reservas nesta tarde. Ele vai cumprir suspensão, em função da expulsão na partida contra o América, na última quinta-feira.

Sem Larghi, Kaio Fonseca, que trabalha no Atlético desde o início da temporada, assume a condição de comandante. Contratado para ser analista de desempenho, o profissional virou auxiliar assim que Oswaldo de Oliveira deixou o comando técnico, no dia 8 de fevereiro.

Sobre o time: Fábio Santos retorna à titularidade. Por estar suspenso, o lateral-esquerdo deu lugar a Juninho na partida contra o América. Já no meio, Luan começará o duelo no banco de reservas, por causa de desgaste físico. Tomás Andrade, autor de um dos gols do Galo no meio de semana, entrará jogando.

Desta forma, o Atlético começará jogando com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Tomás Andrade, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. 

No banco, Kaio Fonseca terá à disposição Cleiton; Emerson, Juninho, Bremer, Iago Maidana, Elias, Matheus Galdezani, Yago, Bruno Roberto, Luan, Erik e Alerrandro.

O Fluminense, por sua vez, está escalado com Júlio César; Nathan Ribeiro, Gum e Luan Peres; Gilberto, Jadson, Ayrton Lucas, Richard e Ibañez; Matheus Alessandro e Pedro.

Para o Atlético, vencer significa alcançar os 20 pontos e aumentar a chance de terminar a rodada no G4 do Brasileirão. O time alvinegro perdeu a quarta posição após os jogos desse sábado.

Tags: fluminenserj seriea futnacional atleticomg