Atlético

ATLÉTICO

Presidente do Atlético é operado depois de romper tendão de Aquiles

Sérgio Sette Câmara foi assistido por médicos do clube e já se recupera

postado em 14/06/2018 22:26 / atualizado em 14/06/2018 22:38

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, foi operado nesta quinta-feira, no Hospital Mater Dei, em BH, depois de romper o tendão de Aquiles no Independência, pouco depois do gol da vitória de virada sobre o Ceará (2 a 1), pelo Campeonato Brasileiro. O Twitter oficial do Galo registrou a imagem do dirigente acompanhado pelos médicos Otaviano Júnior, Felipe Kalil e Fabrício Melo Bertolini, logo após o procedimento cirúrgico. 

“Desejamos pronta recuperação ao presidente Sérgio Sette Câmara, que passa bem após cirurgia para reconstituição do tendão de Aquiles”, divulgou o Atlético no Twitter. “O procedimento foi realizado no início da noite desta quinta-feira, no Hospital Mater Dei, pelos médicos Otaviano de Oliveira Júnior, Felipe Naves Kalil e Fabrício Melo Bertolini, integrantes da equipe médica do Clube Atlético Mineiro. Força, Sérgio!”, emendou o clube no microblog.

Sérgio Sette Câmara se lesionou ao comemorar de forma efusiva o gol de Luan, aos 46min do segundo tempo, que garantiu a vitória do Galo contra o Ceará, de virada. O dirigente chegou mancando ao vestiário e até cancelou a entrevista aos jornalistas, depois da partida, como estava previsto. Ele foi submetido a ressonância magnética, que constatou o rompimento e a necessidade de cirurgia no tendão de Aquiles. 

Tags: sérgio sette câmara tendão de aquiles Otaviano Júnior Mater Dei atlético interiormg presidente galo cirurgia médicos dirigente mandatário