Atlético

ATLÉTICO

Após rescindir com Ceará, Hyuri está próximo de ser emprestado pelo Atlético à Ponte Preta

Atacante deve firmar vínculo com a equipe de Campinas até o fim do ano

postado em 28/07/2018 10:02 / atualizado em 28/07/2018 10:38

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Durante a noite dessa sexta-feira, o Ceará oficializou a rescisão com o atacante Hyuri, que estava no clube desde o fim de abril. Entretanto, o jogador, que pertence ao Atlético, não deve ficar sem equipe por muito tempo. Isso porque ele negocia para defender a Ponte Preta no restante da temporada. A informação foi adiantada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo Superesportes.

A negociação entre Hyuri e Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, deve ser sacramentada nas próximas horas. Caso o desfecho seja positivo, será o terceiro clube que o atacante defenderá nesta temporada. 

No fim do ano passado, Hyuri voltou de empréstimo da China - estava cedido ao Chongqing Lifan – e se reapresentou ao Atlético. Nesta temporada, ele jogou apenas duas vezes pelo Alvinegro: no empate contra o Boa Esporte (0 a 0) e na derrota para o Villa Nova (1 a 0), ambos pelo Campeonato Mineiro. Pelo Ceará, foram apenas quatro jogos, sendo um como titular. Ele não entra em campo desde maio, na derrota do Vozão para a Chapecoense por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Hyuri se destacou no Botafogo em 2013. O futebol do atacante chamou a atenção do Guizhou Renhe, da China, onde atuou em 2014 e 2015. De olho no mercado internacional, o Galo o contratou. Hyuri não conseguiu mostrar seu melhor desempenho em Minas Gerais, por isso será emprestado mais uma vez.

Tags: atleticomg futnacional cearace pontepretasp mercadobola