Atlético

ATLÉTICO

Destaque do Atlético contra o Santos, Elias não poderá jogar a próxima partida

Autor de gol no primeiro tempo, meio-campista terá de cumprir suspensão

postado em 12/08/2018 13:07 / atualizado em 12/08/2018 16:09

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Elogiado pelos atleticanos que encheram o Independência na manhã deste domingo, Elias tem, aos poucos, tentado dar a volta por cima e superar as críticas dos próprios torcedores do Atlético. Na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, o meio-campista deu mais uma prova de que pode ser importante para a equipe ao marcar um gol e ser uma das principais armas ofensivas no jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O problema é que ele não poderá tentar manter a boa sequência, já que não atuará na próxima partida.


O meio-campista terá de cumprir suspensão na partida contra o Botafogo, no próximo domingo, em função de acúmulo de três cartões amarelos. Diante do Santos, Elias foi penalizado pelo árbitro Rodrigo D'alonso Ferreira (SC) por ter impedido contra-ataque adversário ao fazer falta em Bruno Henrique, aos 42’ do primeiro tempo.

A definição do substituto na equipe titular ocorrerá nos treinamentos durante a semana na Cidade do Galo. Jogadores como Tomás Andrade, David Terans, Cazares, Matheus Galdezani e Bruninho atuaram recentemente nos treinos em função parecida à executada por Elias.

Atlético e Botafogo se enfrentam a partir das 16h do próximo domingo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O duelo vale pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.



Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo santossp botafogorj elias