Atlético

ATLÉTICO

Com Cazares no time, Larghi confirma escalação do Atlético para jogo contra o Botafogo

Novidade fica por conta do jovem Leandrinho, relacionado pela primeira vez

postado em 19/08/2018 15:12 / atualizado em 19/08/2018 15:18

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O técnico Thiago Larghi definiu a escalação do Atlético com o retorno de Cazares ao time titular. O camisa 10 do Alvinegro volta a começar uma partida pelo Galo depois de mais de dois meses. Ele ganhou a vaga de Tomás Andrade, que foi titular na vitória sobre o Santos, no último domingo. O Alvinegro enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Cazares, outras duas novidades no time titular: Fábio Santos, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, volta à equipe na vaga do jovem Hulk; já Matheus Galdezani entra no lugar do suspenso Elias.

O Atlético entra em campo Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani e Cazares; Chará, Ricardo Oliveira e Nathan.

Outra novidade no Galo está no banco de reservas. O jovem Leandrinho, contratado por empréstimo junto ao Napoli, da Itália, foi relacionado pela primeira vez. Nas últimas, ele vinha treinando na Cidade do Galo para aprimorar a forma física.


Tags: atleticomg seriea nacional botafogorj